sábado, 22 de março de 2014

Retiro(s)

Nesses últimos dias não há nada melhor do que passar os dias livres com quem você gosta de estar perto. E uma das melhores opções nos dias de hoje é o retiro.

Sob coordenação de Diego Anderson, direção de Flávio Lima e autorização de José Ednaldo são realizados esses eventos que promovem recreações, competições, convívio em união, cultos a Deus e palestras.

O próximo retiro previsto é o "Sem João com Cristo" no início de datas festivas juninas no meio do ano.