domingo, 18 de julho de 2010

Visita ao jovem Fábio

Jovem brilhante que é precioso por demais para o Senhor. Os jovens da mocidade foram escolhidos a dedo pelo Senhor para o visitar.
Todos cantamos e lemos a preciosa Palavra, o foco da mensagem se encontrava no fato histórico onde Pedro vai ter com Jesus caminhando por cima das águas. Essa passagem mostrou a todos naquela noite o quanto temos que confiar no Senhor, sem medo e sem preocupação nos atentando apenas a ouvir a voz do Senhor o qual foi um dos tópicos da mensagem, 'sensibilidade' para ouvir o que o Senhor quer de nós.
Se queres essa sensibilidade, faça como o próprio Senhor Jesus fez: entre em oração com Deus à parte, ou melhor, sozinho. Porque o que nós em oculto apresentamos a Deus, Deus corresponde e fala em público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário